Início / Versão completa
Polícia

Homem é morto com tiro de espingarda após discussão no interior do Acre

Por Davi Sahid. 11/11/2024 09:28
Publicidade

Na tarde deste domingo (10), um homicídio foi registrado em uma propriedade rural localizada no quilômetro 60, entre os municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano, no ramal do Sessenta, interior do Acre. A vítima Arle Pereira Ribeiro, de 45 anos, foi alvejada por um disparo de espingarda nas costas após uma discussão com o autor do crime.

Publicidade

Testemunhas relataram que Arle e o suspeito, cujo nome não foi revelado, se envolveram em uma discussão acalorada. Em um momento inesperado , o homem se apossou de uma espingarda e disparou contra Arle, que foi atingido pelas costas. Logo após o crime, o suspeito fugiu do local, tomando rumo ignorado.

O crime aconteceu na casa de uma morada local, mas foi um vizinho, Auricélio, que acionou a Policia. Equipes de socorro chegaram rapidamente, mas Arle não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto ainda no local.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e realizaram todos os procedimentos de praxe, coletando informações e evidências para auxiliar na investigação. O corpo de Arle foi recolhido e encaminhado para os procedimentos necessários.

Publicidade

As autoridades locais já iniciaram as investigações para identificar as circunstâncias e a motivação do crime, além de realizar diligências para localizar o suspeito.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.