Início / Versão completa
COTIDIANO

Irmãos morrem eletrocutados ao consertar bomba d’água no interior do AC

Por Redação O Juruá em Tempo. 21/11/2024 15:23 Atualizado em 23/11/2024 08:41
Publicidade

Os irmãos Jekson Aragão de Souza, de 27 anos, e João Marcos Aragão de Souza, de 26, morreram após sofrerem uma descarga elétrica enquanto tentavam consertar uma bomba d’água em um açude. O acidente ocorreu nessa quarta-feira, no Projeto Oriente, no Ramal Nova Linda, zona rural de Sena Madureira.

Publicidade

Segundo relatos de moradores, o equipamento estava com defeito, e os jovens decidiram realizar o reparo. Durante o conserto, o contato com a eletricidade em uma área úmida resultou em um choque fatal. A tragédia foi compartilhada por um vizinho em um grupo de mensagens da comunidade.

“Foi um choque para todos nós. Independentemente de conhecer ou não, é impossível não se comover com uma situação dessas”, comentou um dos moradores.

Os corpos dos irmãos foram removidos para perícia.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.