Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • ‘Ciclone Neymar’: jornal espanhol exalta o brasileiro após hat-trick e vê jogador na Copa do Mundo
  • ‘Não vejo um homem, vejo uma cobra’: ex-jogador Yaya Touré volta a atacar Guardiola
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
  • Campeão da Copa do Mundo se separa de ex-número 1 do tênis após suspeita de traição vir à tona
  • Menino de 7 anos amputa as duas pernas por complicações de uma gripe e agora pede que todos se vacinem
  • Gabriela Loran, Viviane em ‘Três Graças’, fala do sonho de ser mãe: ‘Minha irmã vai ser barriga de aluguel’
  • Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em ‘Quem ama cuida’
  • Quem é a filha secreta de Putin que apoia a Ucrânia e trabalha com arte em Paris
  • Leoa volta pela primeira vez ao local onde matou jovem que invadiu sua jaula
  • PF investiga ligação de Castro com proteção ao Comando Vermelho na Alerj
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 2

Ladrões invadem palácio de William e Kate, diz jornal

Por Redação Juruá em Tempo.18 de novembro de 2024Updated:18 de novembro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Palácio de Windsor, uma das residências da família real britânica, foi invadido por homens mascarados em outubro, segundo o jornal The Sun.

O que aconteceu

No dia 13 de outubro, dois homens mascarados pularam o muro da fazenda Shaw. A fazenda fica dentro da propriedade do palácio. Eles roubaram uma picape e um quadriciclo de um dos celeiros, depois fugiram derrubando um dos portões.

William e Kate estavam dormindo no local, segundo o jornal. Desde 2022, eles vivem numa casa conhecida como Adelaide Cottage, que fica dentro do terreno do palácio de Windsor e a cinco minutos da fazenda Shaw. Os filhos deles, George, 11, Charlotte, 9, e Louis, 6, também estavam presentes.

Uma fonte disse ao jornal que os invasores pareciam conhecer o palácio. “Eles sabiam onde os veículos estavam guardados antes mesmo da invasão. Também sabiam o melhor momento para entrar e fugir sem serem pegos”, disse o informante anônimo.

A polícia confirmou a invasão, e não encontrou os culpados. “Nenhuma prisão foi efetuada e as investigações estão em andamento”, diz comunicado enviado ao The Sun.

Por: UOL.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.