Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Chefão do CV no Acre é capturado no Rio após tentar enganar a polícia
  • Acre amplia produção agropecuária e abate de bovinos cresce quase 15%
  • Após assumir governo, Mailza reúne pela 1ª vez todos os prefeitos
  • Governo do Acre busca pactuação para fortalecer integração física entre Brasil e Peru, com acesso por Cruzeiro do Sul
  • Acre empossa 142 servidores e encerra concurso histórico da Educação
  • Boletim InfoGripe coloca Acre em nível de alerta por aumento de internações respiratórias
  • “Sextou em Manaus”: Gladson Camelí aparece dirigindo, fala sobre planos nas eleições e retorno ao Acre
  • No Acre, estreante no crime é preso no primeiro dia como traficante
  • Oscar Schmidt esteve no Acre em 2023 para palestras motivacionais; lenda do basquete morreu aos 68 anos
  • Caso Henry Borel: PGR pede ao STF retorno de Monique Medeiros à prisão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 2

Liam Payne estava tentando escapar do quarto de hotel, aponta relatório

Por Redação Juruá em Tempo.26 de novembro de 2024Updated:27 de novembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Liam Payne, que morreu em 16 de outubro após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, estava tentando escapar do quarto pela sacada. A informação é do TMZ.

O que aconteceu

Um novo relatório policial, obtido pelo TMZ, aponta que um boné preto do New York Yankees e uma bolsa Louis Vuitton foram encontrados ao lado do corpo do cantor.

Imagens de segurança obtidas anteriormente mostram que o artista não estava com esses itens, ou seja, ele os colocou ao entrar no quarto pela última vez.

Ainda, um funcionário encontrou uma bolsa de couro marrom na sacada do quarto do hotel no andar embaixo do de Payne. Junto à bolsa estava um bilhete dizendo “Para Liam”, com vários comprimidos e uma garrafa de Jack Daniel’s.

Presume-se que a bolsa pertencia ao ex-vocalista do One Direction, que aparentemente a deixou cair no segundo andar enquanto tentava escapar. O que se deduz é que ele pretendia pular para a sacada do segundo andar, antes de descer novamente.

No entanto, Payne teria perdido a consciência e caído do terceiro andar. Já se sabe que ele já estava desacordado durante a queda da varanda, pois a posição em que o corpo foi encontrado indica que Liam não tentou se proteger durante a queda do 3º andar. Tudo isso reforça a hipótese de que a morte foi um acidente.

Por: UOL.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.