Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • OCA atua como principal ponto de achados e perdidos em Cruzeiro do Sul
  • Três dos dez deputados que mais gastaram verbas públicas em 2025 são acreanos
  • Aposentados e pensionistas do Acre já receberam de volta mais de R$ 17,9 milhões por descontos não autorizados
  • Golpistas usam nome do Judiciário do Acre em falsas cobranças por e-mail; TJ alerta população
  • Tarifa Social: 77 mil famílias no Acre podem ter desconto na conta de energia elétrica
  • Três homens desaparecem durante caça em Porto Walter; bombeiros fazem buscas
  • Cruzeiro do Sul lidera taxa de nascimentos no Acre
  • Justiça no AC mantém condenação de casal por morte de criança de 2 anos vítima de maus-tratos
  • Deracre e Prefeitura concluem asfaltamento de 14 ruas em Cruzeiro do Sul
  • Defesa Civil fará teste do Sistema de Alerta de Emergências em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Operação conjunta prende um dos criminosos mais procurados do Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.7 de novembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um dos homens mais procurados do Juruá foi preso na tarde desta terça-feira, 6, em Rodrigues Alves. A prisão é resultado de uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, e a captura ocorreu na balsa que liga as duas cidades.

O acusado foi surpreendido quando retornava em um táxi após sacar o auxílio-reclusão em Cruzeiro do Sul, acompanhado de sua companheira.

O homem, considerado altamente perigoso, havia sido liberado do sistema prisional em fevereiro deste ano e, pouco depois, rompeu a tornozeleira eletrônica. Desde então, cometeu uma série de crimes, incluindo quatro roubos e um furto qualificado, aterrorizando moradores de Rodrigues Alves. Conhecido por se disfarçar com roupas camufladas e armado com um terçado e uma arma de fogo, ele rendia as vítimas, impondo pânico na comunidade.

A detenção foi possível após expedição de mandado após representação do delegado Marcílio Laurentino, que solicitou a prisão preventiva do criminoso, já procurado pela Comarca de Cruzeiro do Sul por vários delitos, incluindo organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e violência doméstica. Ele possui uma condenação acumulada de 23 anos e 11 meses de prisão em regime fechado.

Na abordagem, o suspeito estava com aproximadamente R$ 50 mil, valor que ele alegou ser proveniente do auxílio-reclusão. A quantia e as circunstâncias da prisão serão investigadas. Ele será ouvido pelas autoridades e, em seguida, encaminhado para audiência de custódia, que determinará a manutenção de sua prisão.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.