Início / Versão completa
COTIDIANO

Restaurante Universitário da Ufac vai fechar para manutenção em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Por Wellington Vidal. 01/11/2024 11:34
Publicidade

O Restaurante Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac), do campus Sede e Floresta, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, respectivamente, irá fechar devido ao recesso acadêmico que ocorre no período de 13 a 27 de novembro.

Publicidade

A informação foi publicada por meio de um comunicado da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) no site da instituição. Durante esse intervalo, serão realizados serviços de manutenção preventiva e corretiva.

Ainda de acordo com o comunicado, consideração o término do semestre para os alunos do primeiro período, que ocorrerá no próximo dia 23 de novembro, a Proaes concederá, o Auxílio Alimentação Emergencial no valor de R$ 100,00 aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que já recebem o Auxílio Manutenção Acadêmica e estejam nos primeiros períodos de seus cursos de graduação.

Além disso, informa-se que para os demais períodos, não haverá alteração, visto que o Restaurante Universitário permanecerá em funcionamento até o último dia letivo do semestre, 14 de novembro de 2024.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.