Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gilmar Mendes critica vazamento de mensagens íntimas de Vorcaro: ‘Barbárie’
  • Netanyahu diz que ofensiva contra o Irã ‘ainda não terminou’
  • Irã diz que ‘nenhum litro de petróleo’ sairá pelo Estreito de Ormuz
  • Polícia Federal prende policiais civis que extorquiam integrantes do CV
  • Sobe para 140 número de casos confirmados de Mpox no país, em 2026
  • Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (10) prêmio acumulado em R$ 60 milhões
  • STF julga deputados do PL por suspeita de propina em emendas
  • Bois na BR-364 colocam vidas em risco em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Cinco detentos seguem foragidos após fuga em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Violência: Quase 9 em cada 10 vítimas de mortes violentas no Acre são homens
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Três são presos suspeitos de assassinar mulher achada perto de cemitério no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.8 de novembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Três homens foram presos pela Polícia Civil do Acre, no início desta semana, suspeitos de envolvimento na morte brutal de Tereza Gomes, de 43 anos, encontrada sem vida nos fundos do cemitério São João Batista, no início de setembro de 2024. O corpo da vítima apresentava cortes profundos na região do pescoço e indícios de violência sexual, o que causou forte comoção na comunidade local.

As prisões foram efetuadas após um trabalho de investigação minucioso, conduzido pela equipe da Delegacia de Polícia de Tarauacá, que contou com o apoio de tecnologias de inteligência policial e com depoimentos de testemunhas que estiveram próximas ao local do crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. José Ronério, os três suspeitos foram detidos em diferentes pontos do município e responderão por homicídio qualificado e outros crimes correlatos.

“A investigação buscou analisar minuciosamente todas as pistas e evidências que pudessem levar aos possíveis autores do crime. Desde o momento em que tomamos conhecimento do ocorrido, nossas equipes se empenharam ao máximo para esclarecer esse homicídio, que chocou a todos. Com essas prisões, damos uma resposta à sociedade de Tarauacá e aos familiares da vítima, reafirmando o nosso compromisso em combater a violência e garantir a segurança da população”, declarou Dr. José Ronério.

O delegado ressalta ainda que a Polícia Civil não descarta a possibilidade de novos desdobramentos no caso. “Estamos trabalhando de maneira integrada e com todos os recursos disponíveis para que crimes dessa natureza sejam apurados e julgados de maneira rápida e rigorosa”, informou.

Os três suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas para não comprometer o andamento das investigações, foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. Eles aguardam agora as medidas judiciais e responderão na justiça pela acusação de homicídio e demais delitos que forem confirmados no decorrer do processo.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.