Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Conversão irregular provoca acidente e deixa motociclista ferido em Rio Branco
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura sede da Regional Educacional Santa Luzia/Campinas
  • Chuvas intensas fazem igarapés transbordarem na região do Rio Liberdade, em Cruzeiro do Sul
  • Acreano volta da guerra na Ucrânia e faz surpresa emocionante para mãe em Rodrigues Alves
  • Emenda de Coronel Ulysses garante nova van para reforçar atuação do IAPEN em Tarauacá
  • Impressionante: pescaria no Guajará (AM) enche canoa de pacus
  • Nível do Rio Juruá aumenta em Marechal Thaumaturgo após fortes chuvas
  • Falsa médica é presa após atender idosos com carimbo fraudado
  • Rio Acre sobe mais de 90 centímetros em menos de 24 horas
  • Ossada humana é encontrada na BR-364 e levada ao IML de Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Vídeo: “Meu defeito foi jogar limpo”, diz Bolsonaro com ex-ministro

Por Redação Juruá em Tempo.26 de novembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a se manifestar publicamente em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (25/11), onde aparece ao lado de Gilson Machado (PL), ex-ministro do Turismo de seu governo. No registro, Bolsonaro ouve uma canção improvisada ao som da sanfona de Machado e reflete sobre sua gestão, as eleições e seus planos futuros.

Com um tom introspectivo, Bolsonaro comentou críticas que recebeu durante seu governo, destacando a transparência como uma marca que, segundo ele, também teria sido um “defeito” em um país marcado por práticas ocultas. “Alguns falam que o meu defeito foi jogar limpo num país onde tinha muita coisa escondida, mas valeu a pena. Se eu for embora hoje, valeu a pena”, declarou o ex-presidente.

Bolsonaro é alvo de investigações da Polícia Federal e do Supremo Tribunal Federal (STF) em um inquérito que apura a suposta articulação de um plano golpista para impedir a posse do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele também enfrenta uma série de processos judiciais relacionados a sua gestão e à campanha eleitoral de 2022, que resultaram em sua inelegibilidade até 2030.

A declaração, compartilhada em sua conta na rede social X (antigo Twitter), foi acompanhada por outras reflexões sobre sua trajetória política. Bolsonaro fez menções às eleições e à formação de seu governo, descrevendo a experiência como algo marcante. “O que foram as eleições? O milagre da vida, montar um ministério, contar com amigos e deixar um legado”, disse ele.

Nas redes sociais, a publicação gerou reações polarizadas. Seguidores e aliados do ex-presidente interpretaram o discurso como um desabafo genuíno e destacaram a força de sua base de apoio. Por outro lado, críticos apontaram que as declarações são parte de uma estratégia para manter sua influência política diante dos desafios judiciais.

No vídeo, Gilson Machado também protagoniza a cena, tocando sanfona e reforçando o tom emotivo do momento. Durante o governo Bolsonaro, Machado foi um dos aliados mais próximos do ex-presidente, conhecido por defender o legado bolsonarista em temas como o turismo e a economia.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.