Início / Versão completa
COTIDIANO

VÍDEO: No Acre, homem invade igreja e furta cadeiras e equipamento musical

Por Redação O Juruá em Tempo. 18/11/2024 09:04
Publicidade

Uma igreja evangélica, localizada no centro de Brasileia, interior do Acre, foi arrombada na madrugada desse domingo (17). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem invade o templo religioso.

Publicidade

Segundo informações, o ladrão pulou o quintal de uma casa vizinha abandonada e arrombou a porta da igreja para cometer o furto.

Nas imagens é possível ver o criminoso empilhando cadeiras. Ao total foram furtadas 17 cadeiras. Em outro vídeo, é possível ver o criminoso usando uma lanterna no espaço onde ficam os equipamentos musicais usados nos cultos.

O ladrão leva uma guitarra. De acordo informações repassadas ao ac24horas, a guitarra foi encontrada na casa abandonada ao lado, já as cadeiras ainda não foram encontradas.

Publicidade

Quem tiver informações, pode repassá-las à polícia pelo 190.

Veja o vídeo:

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.