Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
  • Quase 15% dos acreanos vivem em ruas sem acesso a carros, ônibus e caminhões
  • Inscrições para concurso da Ufac terminam nesta segunda-feira; salários chegam a R$ 14,4 mil
  • Abandono de atendimento médico a criança acolhida no Acre é alvo de investigação
  • Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão
  • Mulher compra cofrinho em brechó e encontra R$ 10 mil guardados dentro
  • Sem atualização no CadÚnico, 76 mil famílias do Acre ficam sem desconto na conta de luz
  • Adolescente é apreendida e namorado preso por suspeita de matar mãe da jovem
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Clientes do Bradesco reclamam que dinheiro ‘sumiu’ de suas contas no banco

Por Redação Juruá em Tempo.11 de dezembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Clientes do Bradesco amanheceram nesta quarta-feira (11) com o saldo de suas contas reduzido a R$ 1. Os relatos sobre a situação foram publicados nas redes sociais.

O que aconteceu

Clientes do Bradesco relatam problemas com o saldo bancário. Segundo as manifestações no X, antigo Twitter, os valores não aparecem corretamente nos sistemas do banco. “Tirem seu dinheiro do Bradesco”, escreveu um dos clientes.

Saldos foram reduzidos a R$ 1, afirmam os clientes. Conforme as publicações, a falha estaria limitada ao aplicativo do Bradesco e os valores aparecem corretamente nos extratos emitidos.

Bradesco reconhece falha na visualização dos saldos do Invest Fácil. Em nota, o banco afirma que os valores corretos podem ser visualizados nas opções “Extratos” ou “Investimentos” no próprio aplicativo.

Banco garante que os saldos dos clientes “permanecem íntegros”. A instituição diz lamentar o ocorrido e afirma que está “trabalhando para normalizar a visualização o mais rápido possível”.

Como se não bastasse tudo que já me aconteceu, o @Bradesco sumiu com o pouco dinheiro que eu tinha na conta e agora só tenho 1 real
Meu Deus pic.twitter.com/4OjaqetaE1

— Suelen Bastos (@ajornalinda) December 11, 2024

O dinheiro que estava na minha conta do Bradesco SUMIU! Tirem seu dinheiro do Bradesco #bradesco @Bradesco

— JemersonSouza (@Jemersonsouzaaa) December 11, 2024

@Bradesco pelo amor de deus meu aplicativo tá mostrando que só tenho 1 real e no extrato ta falando que tenho mais

— bia. ? VAI VER O SKZ (@CB97FEELS) December 11, 2024

#bradesco simplesmente sumiu com o meu dinheiro

— João (@jveigh_) December 11, 2024

@Bradesco meu dinheiro sumiu eae ?

— Pivetti (@guto_cnc) December 11, 2024

Sumiu o meu dinheiro do banco @Bradesco , deixaram somente 1 real na conta .

— LupLucap (@Luplucap) December 11, 2024

Por: UOL.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.