Início / Versão completa
COTIDIANO

Colisão entre veículos deixa carro destruído e jovem ferido

Por Redação O Juruá em Tempo. 13/12/2024 12:33
Publicidade

Uma colisão entre dois veículos deixou o jovem Guilherme Cavalcante Fernandes, de 18 anos, ferido na noite dessa quinta-feira, 12, na Rua Epaminondas Jácome, bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações de testemunhas, Guilherme e dois amigos trafegavam em um veículo modelo Montana, de cor branca, no sentido centro-bairro, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu violentamente na traseira de um caminhão modelo HR, também de cor branca, que estava estacionado na rua.

Com o impacto, a frente do Montana ficou completamente destruída, e o caminhão foi empurrado, atingindo a área de uma residência. Guilherme sofreu perda de memória momentânea, enquanto os outros dois ocupantes do carro saíram ilesos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada ao local. Os paramédicos realizaram os primeiros atendimentos e, devido ao agravamento do quadro clínico de Guilherme, foi solicitado o apoio de uma ambulância de suporte avançado. Após ser estabilizado, o jovem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, Guilherme sofreu um Traumatismo Crânioencefálico (TCE) leve e seu estado de saúde é estável.

Publicidade

Policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para os trabalhos da perícia. Após a conclusão dos procedimentos, o veículo Montana foi removido por um guincho.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.