Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem de 45 anos é preso por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Governo convoca mais de 700 profissionais aprovados no concurso da Educação
  • Ancelotti analisa grupo do Brasil na Copa do Mundo: ‘Bastante difícil’
  • Veja o grupo e adversários do Brasil na Copa do Mundo de 2026
  • Detentos participam de confraternização com familiares em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Banco terá de revisar contrato e compensar cliente induzida ao erro no Acre
  • Governo do Acre entrega 295 títulos definitivos no Bujari
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul conquista Selo Ouro de Transparência Pública
  • Professor condenado a 13 anos de prisão por estuprar garotos é preso em Cruzeiro do Sul
  • Após polêmicas com o marido, Antônia Lúcia vai para Manacapuru “recarregar as energias”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Influenciadora acreana é alvo de operação policial no dia do aniversário

Por Redação Juruá em Tempo.12 de dezembro de 2024Updated:12 de dezembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A influenciadora digital acreana Ludmila Cristina Fernandes Cavalcante, Ludmilla Cavalcante, que possui 235 mil seguidores no Instagram, está na lista de alvos da operação deflagrada pela Polícia Civil do Acre, nesta quarta-feira, 11, que visa combater crimes relacionados a jogos de azar e ilícitos financeiros em Rio Branco (AC). Ao todo, 26 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diversos bairros da capital acreana.

A operação policial ocorreu no mesmo dia em que a influenciadora comemora o aniversário de 26 anos. A última publicação em rede social foi justamente comemorando o novo ciclo de vida. Desde então, Cavalcante não fez mais publicações nos stories do Instagram.

A operação, conduzida pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC), resultou na apreensão de veículos de alto valor, incluindo carros de luxo e motocicletas. Os bens recolhidos foram encaminhados para a delegacia, onde passarão por perícia e análise detalhada.

Além de Ludmilla, outros nomes são investigados: Amanda Lima Ribeiro, Jocycleia de Souza Alves, Mony Isabelly Lima da Silva, Silvana da Silva Lima, Eduardo da Costa Araújo, Thaís da Silva Lima, Lucival Moura Aguiar, Nataliane de Matos Mourão, Glicielle Ferreira Barbosa, Kesley dos Santos Monteiro, Érika Morais, Francisco Alison Padilha da Silva, Davi Ribeiro Bessa, Marília Rodrigues dos Santos, Grazielly Mendonça de Jesus, Jaqueline Menezes de Souza, Rayane Freitas Barbosa, Isabelle Viana Lima Amorim, Gabriela Alencar da Silva, Richard Pereira Costa, Keiliane Vasconcelos de Paiva Rocha, Tailiane Maciel da Costa e Viviane da Silva Lira.

A operação levou à prisão de uma pessoa, cuja identidade não foi divulgada. Informações preliminares apontam que o indivíduo pode ter ligação com organizações criminosas.

  • Fonte: AC24horas.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.