Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem de 45 anos é preso por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Governo convoca mais de 700 profissionais aprovados no concurso da Educação
  • Ancelotti analisa grupo do Brasil na Copa do Mundo: ‘Bastante difícil’
  • Veja o grupo e adversários do Brasil na Copa do Mundo de 2026
  • Detentos participam de confraternização com familiares em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Banco terá de revisar contrato e compensar cliente induzida ao erro no Acre
  • Governo do Acre entrega 295 títulos definitivos no Bujari
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul conquista Selo Ouro de Transparência Pública
  • Professor condenado a 13 anos de prisão por estuprar garotos é preso em Cruzeiro do Sul
  • Após polêmicas com o marido, Antônia Lúcia vai para Manacapuru “recarregar as energias”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

IV Corrida da Virada terá duas pessoas com deficiência e arrecada mais de 1 tonelada de alimentos em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.29 de dezembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A corrida da virada, que terá 550 participantes contará com 2 pessoas com deficiência e neste sábado,28, na entrega dos kits aos atletas foram arrecadados mais de 1 tonelada de alimentos. Os itens serão doados para as instituições filantrópicas do município.

A IV edição da Corrida da Virada – José Oliveira de Conceição, promovida pela prefeitura de Cruzeiro do Sul é inclusiva que possibilita que todos possam desfrutar da prática, e também auxilia instituições que prestam assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Ficamos felizes com essa arrecadação que foi de 1.100kg ao total de alimentos não perecíveis. Essa é a forma de estarmos promovendo a solidariedade e também incentivando ainda mais a prática de esportes”, frisou o diretor de esportes da prefeitura, Raffaine Andrade.

A entrega dos donativos ficará sob a responsabilidade do Grupo de Apoio ao Serviço Humanitário- GASH, coordenado pela primeira dama de Cruzeiro do Sul, Lurdinha Lima.

Categoria cadeirante

O ano de 2023, foi a primeira vez que pessoas com deficiência participaram da competição e com premiação em dinheiro. Dois competidores se inscreveram e cada um venceu como 1º lugar, em suas respectiva categoria com premiação no valor de R$ 300.
Thomas Rodrigues, que veio de Tarauacá, levou a premiação para atletas tetraplégico e Edson Cardoso, venceu como paraplégico.

Esse ano a premiação continua no mesmo valor e o participante Edson Cardoso Calvacante vai participar pela segunda vez. “ Estou feliz com a continuidade dessa inclusão e em participar novamente da competição”, relata ele.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.