Início / Versão completa
COTIDIANO

Jairo do Albir e Nucia Melo conquistam presidência da ACECS em disputa acirrada

Por Redação O Juruá em Tempo 10/12/2024 20:13
Publicidade

Na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro, a Chapa 2, liderada por Jairo do Albir e Nucia Melo, foi eleita para a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul (ACECS). Com uma votação acirrada, os candidatos conquistaram 50 votos, contra 44 da Chapa 1, marcando uma disputa intensa e de grande mobilização entre os associados.

Publicidade

A eleição, que contou com ampla participação, refletiu o engajamento da classe empresarial em buscar novos rumos para a ACECS. A vitória de Jairo e Nucia foi vista como um sinal de confiança na promessa de trazer renovação e atender às principais demandas do comércio local, em um momento de desafios econômicos e busca por fortalecimento do setor.

Agora, sob a liderança da Chapa 2, a expectativa é de ações voltadas à inovação, incentivo ao empreendedorismo e fortalecimento da representatividade empresarial em Cruzeiro do Sul. A posse dos novos presidentes marca o início de uma nova gestão que promete diálogo, planejamento estratégico e iniciativas concretas para o desenvolvimento da economia local.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.