Início / Versão completa
COTIDIANO

Mulher fica nua, tenta seduzir homem, mas é rejeitada em praça pública no interior do Acre

Por Redação O Juruá em Tempo. 19/12/2024 12:09
Publicidade

Uma mulher, ainda não identificada, ficou nua e foi rejeitada por um homem na tarde desta quarta-feira (18), em uma praça no município de Tarauacá, no interior do Acre.

Publicidade

Cenas foram registradas em Tarauacá, interior do Acre/Foto: Reprodução

Segundo informações de moradores da região, a mulher seria usuária de álcool e entorpecentes e apresentaria algum tipo de transtorno. De forma repentina, ela tirou a roupa, aproximou-se de um homem que estava sentado em um banco da praça e tentou segurar a cabeça dele.

O homem, supostamente também sob efeito de algum tipo de entorpecente, rejeitou a mulher, que saiu desorientada.

Publicidade

No vídeo gravado por populares, é possível ouvir alguém dizendo: “Tarauacá não é para amadores”.

VEJA:

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.