Início / Versão completa
Polícia

Polícia Civil prende homem que responde por oito crimes de furto, em Cruzeiro do Su

Por Redação O Juruá em Tempo. 09/12/2024 16:13
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira,9, por volta das 7h30min, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, por meio do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (NEPATRI), prendeu um homem identificado como F.A.C.C.J., de 32 anos. O sujeito responde oito processos por furto na justiça, e já havia cumprido pena pelo crime.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, meses atrás o acusado foi preso em flagrante, mas o juiz substituiu a pena por tratamento de saúde e monitoramento eletrônico. No entanto, um dia depois de comparecer ao tratamento na clínica, ele cortou a tornozeleira e deixou de cumprir o tratamento.

Dessa forma, um mandado de prisão foi expedido, sendo cumprido hoje pela Polícia Civil.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.