Início / Versão completa
COTIDIANO

Prefeitura de Cruzeiro do Sul promove a 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

Por Redação O Juruá em Tempo. 10/12/2024 13:53
Publicidade

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, convocou oficialmente a 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente (1ª CMMA), realizada nos dias 23 e 24 de janeiro de 2025. As informações estão no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 10.

Publicidade

O evento, com o tema “Emergência Climática: o desafio da transformação ecológica”, busca promover um debate amplo sobre a emergência climática e subsidiar a implementação da Política Nacional sobre Mudança do Clima.

Em decreto, ficaram estabelecidas as diretrizes para a organização da conferência, que será coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia). A comissão organizadora municipal será composta por membros do governo e da sociedade civil, com atenção à representatividade dos setores privados e comunitários.

O evento será financiado com recursos do orçamento do órgão municipal de meio ambiente.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.