Início / Versão completa
Polícia

Professor é preso no AM após alunas denunciarem abusos sexuais

Por Redação O Juruá em Tempo. 18/12/2024 10:33
Publicidade

Um professor, de 37 anos, foi preso suspeito de estupro, importunação sexual e aliciamento contra oito alunas, com idades entre 10 e 11 anos, de uma escola no município de Juruá, interior do estado. De acordo com a polícia, as vítimas emprestavam a borracha uma das outras como código de socorro, para sinalizar que estavam sofrendo algum abuso por parte do homem.

Publicidade

A prisão ocorreu no bairro Nova Esperança, em cumprimento a um mandado de prisão. Conforme o delegado Bruno Rafael Nunes, da 70ª DIP, as investigações iniciaram a partir da denúncia do Conselho Tutelar de Juruá, após a diretoria da escola municipal onde o autor lecionava comunicá-los sobre os abusos praticados contra as vítimas.

De acordo com o delegado, as alunas criaram um mecanismo de defesa para pedir socorro umas às outras sempre que se sentiam ameaçadas por ele.

Segundo o delegado, até o momento, oito vítimas foram ouvidas, porém, a autoridade policial acredita que o número possa aumentar na medida que o caso for divulgado.

Publicidade

O professor responderá por estupro de vulnerável, importunação sexual e aliciamento e já se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Por Ac24horas

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.