Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Anuário do MPAC mostra que violência no Acre ainda pesa sobre jovens e população negra
  • Igreja celebra o Dia Mundial dos Pobre neste domingo em Cruzeiro do Sul
  • Vítima de infarto é socorrida pelo programa Conecta Coração, da Sesacre
  • Quase 8 quilos de folha de coca são apreendidos pela PRF em Cruzeiro do Sul
  • Com mais chuvas no verão, focos de calor reduziram 74% no Acre em 2025
  • Bombeiros usam quadriciclo para resgatar criança de 8 anos ferida após queda de cavalo no Acre
  • Esquema de grilagem e desmatamento que começou a ser investigado no Acre resulta em penas superiores a 40 anos de prisão
  • Enem: entenda como controlar a ansiedade antes e durante a prova
  • Agro faz PIB do Acre ter o maior crescimento no país
  • Show de Lukas Agostinho deve reunir mais de 30 mil pessoas após a Marcha para Jesus em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, novembro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Saneacre convoca aprovados para entrega de documentos e assinatura de contrato; veja nomes

Por Redação Juruá em Tempo.23 de dezembro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para cargos temporários no Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre) foram convocados para apresentar documentos e assinar os contratos. A lista completa com os nomes, notas e classificações foi publicada na edição desta segunda-feira, 23, do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os aprovados devem comparecer a uma das sedes do Saneacre, entre os horários de 8h às 14h.

A documentação exigida inclui foto 3×4, RG, CPF, título de eleitor, comprovantes de escolaridade, certidões negativas da Justiça Estadual e Federal, e atestado médico pré-admissional, entre outros itens detalhados no edital.

Após a validação dos documentos, os candidatos deverão retornar no dia 2 de janeiro de 2025 para assinatura dos contratos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do IBFC, pelo telefone (11) 4788-1430 ou pelo site oficial www.ibfc.org.br.

Veja nomes:

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.