Início / Versão completa
COTIDIANO

Urubu fica preso no para-brisa de avião em Eirunepé (AM); ASSISTA

Por Redação O Juruá em Tempo. 05/12/2024 14:32 Atualizado em 05/12/2024 14:33
Publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma situação inusitada que teria ocorrido nesta quinta-feira, 5, no aeroporto de Eirunepé, no interior do Amazonas.

Publicidade

As imagens mostram um urubu preso no para-brisa de um avião após se chocar contra a aeronave no momento em que o piloto preparava a descida na pista de pouso.

O animal ficou pendurado enquanto o piloto explica que o fato aconteceu porque um lixão fica perto do aeroporto, o que faz com que tenham muitos urubus voando pela área de pousos e decolagens.

Os passageiros comentam o susto e afirmam que por pouco não acontece uma tragédia.

Publicidade

Apesar do susto, o avião pousou com todos em segurança. O vídeo foi publicado nas redes sociais do odontólogo Júnior Nascimento.

Veja o vídeo:

https://videopress.com/v/z1JzBrVn

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.