Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher com criança no colo é agredida por outras quatro ao lado de viatura da polícia
  • Assessor parlamentar é executado a tiros durante partida de sinuca entre amigos; veja vídeo
  • Thayane Smith revela que teve ‘segundas intenções’ com Betinho: “levei 8 camisinhas no bolso”; veja vídeo
  • Presa nos escombros, menina chama pela mãe morta após desabamento de prédio; veja vídeo
  • Tony Garcia presta depoimento à Justiça e afirma que Moro o usava para monitorar alvos via grampos
  • No Acre, mais de 44 mil trabalhadores serão beneficiados por lei que amplia isenção do IR
  • Apoiador de Bolsonaro anuncia criação de igreja bolsonarista
  • Requerimento na CMPI do INSS vai pedir convocação de administradora do escritório de Flávio Bolsonaro
  • Pix acima de R$ 5 mil não vai pagar imposto de renda. Entenda
  • WhatsApp: a lista completa de celulares que ficam sem o app em fevereiro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Anitta perde seguidores após publicar fotos em terreiro de Candomblé

Por Redação Juruá em Tempo.30 de janeiro de 2025Updated:30 de janeiro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta quarta-feira (29), Anitta atualizou suas redes sociais para dividir momentos de fé com seus seguidores. A artista, natural de Honório Gurgel, compartilhou imagens vestindo branco em um terreiro de Candomblé, ao lado de seu pai de santo, Sergio Pina.

As fotos rapidamente ganharam destaque em páginas de celebridades, mas também geraram uma onda de comentários preconceituosos. Frases como “Foge que é demônio” e “Não é de Deus isso” foram deixadas por internautas, demonstrando intolerância religiosa.

Pouco tempo depois, Anitta revelou ter perdido cerca de 100 mil seguidores após compartilhar os registros: “E lá se vão mais de 100k de seguidores. Toda vez que posto foto no terreiro é isso. Limpa, limpa, limpa”, comentou.

Não é a primeira vez que a cantora enfrenta críticas por demonstrar sua fé. Em maio do ano passado, ao anunciar o clipe de “Aceita”, que traz referências ao Candomblé, perdeu mais de 200 mil seguidores. Na ocasião, Anitta destacou a importância do respeito à diversidade religiosa e criticou a disseminação de desinformação: “Yoruba, orixá, seus ensinamentos e seu povo merecem respeito como qualquer outra religião.” disse a cantora.

Fonte: AM Post.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.