Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Edital do Programa CNH Social deve ser lançado até março de 2025

Por Redação Juruá em Tempo.8 de janeiro de 2025Updated:9 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Detran/AC prevê lançar até março deste ano o edital do programa CNH Social, que beneficiará 5 mil pessoas de baixa renda com a Carteira Nacional de Habilitação gratuita. Cerca de 12 mil pessoas já foram beneficiadas através desse programa. Segundo a presidente do Detran/AC, Taynara Martins, os municípios de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo também serão incluídos.

Para serem contemplados, os interessados devem cumprir alguns pré-requisitos: ter 18 anos ou mais, ser alfabetizado, estar inscrito no Cadastro Único dos Programas Sociais (CadÚnico) há pelo menos 6 meses, residir no estado do Acre e possuir CPF.

A presidente Taynara Martins alerta para que os interessados fiquem atentos à publicação do edital, que será divulgado nas redes sociais do Detran/AC e no Diário Oficial. “Acreditamos que até março a gente deve estar soltando o edital de inscrição. Então, você que ainda não foi contemplado com a CNH Social e quer se habilitar e não tem condições, é de baixa renda, fique atento nas redes sociais do Detran, no Diário Oficial, que a gente vai estar soltando 5 mil vagas para esse ano de 2025, para todo o Estado do Acre. E aqui, as regionais Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Cruzeiro do Sul também serão contempladas”, explicou.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.