Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Rede de supermercados retira patrocínio do Vasco-AC após denúncias de estupro coletivo
  • ‘Tem dias que pesa mais’, desabafa Zé Felipe sobre a saudade dos filhos
  • ‘Ele era luz’: elenco de ‘Grey’s Anatomy’ lamenta a morte do ator Eric Dane
  • Cientista brasileira desafia a medicina e faz seis tetraplégicos voltarem a andar
  • EUA registram déficit comercial de US$ 901 bi em 2025, um dos maiores desde 1960, mesmo com tarifaço de Trump
  • Israel prepara defesa para possíveis ataques dos EUA ao Irã
  • Idosa de 74 anos é presa ao tentar comprar caminhonete com dólares falsos
  • ‘Núcleo político do CV’ no Amazonas: Falsa advogada é presa por corromper servidores e vazar processos sigilosos
  • Quem é a ex-chefe de gabinete do prefeito de Manaus presa por ligação com ‘núcleo político’ do CV
  • Neymar admite possibilidade de se aposentar em dezembro: ‘Vai ser do meu coração’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Marcenaria pega fogo em Cruzeiro do Sul e família tem prejuízo superior a R$ 100 mil

Por Redação Juruá em Tempo.3 de janeiro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na madrugada desta sexta-feira, 3, ocorreu um incêndio na marcenaria Estrela do Juruá, localizada no Polo Industrial de Cruzeiro do Sul. O fogo consumiu grande parte do galpão, destruindo quase todas as máquinas usadas para serviço. O prejuízo foi de mais de 100 mil reais e, por isso, a família pede ajuda às autoridades para poderem se reerguer.

Além do galpão danificado, o incêndio atingiu um carro, uma moto, uma geladeira, uma cama, entre outros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou o local para prevenir acidentes com pessoas dentro da marcenaria, pois como a estrutura foi danificada, é um risco permanecer no local. Ademais, as causas do incidente continuam sendo apuradas pelas autoridades competentes, e nenhuma pessoa ficou ferida.

O proprietário da marcenaria, Evilásio Santos, disse que os objetos domésticos, como cama, colchão e geladeira, estavam no galpão pois ocasionalmente ele dormia no local. Por sorte, Evilásio não estava lá no momento do incêndio.

Com isso, a família, muito abalada, pede a ajuda das autoridades. Eles não possuem dinheiro para reconstruir a marcenaria e reembolsar o valor de madeiras que já estavam vendidas, pois essa era a sua única fonte de renda.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.