Ícone do site O Juruá Em Tempo

Missionária morre vítima de dengue hemorrágica em Tarauacá

No último sábado, 25, Lecilda Madeiro de Amorim, missionária da Igreja Assembleia de Deus em Tarauacá, faleceu aos 35 anos devido a complicações da dengue hemorrágica.

Ela estava internada no Hospital Dr. Sansão Gomes quando não resistiu ao agravamento de seu quadro de saúde, após uma piora súbita.

A missionária havia apresentado inicialmente sintomas como febre alta, fortes dores de cabeça e no corpo, sendo internada no hospital da cidade. Após receber atendimento e soro, foi liberada para voltar para casa.

Porém, na manhã de sábado, por volta das 9h, seu estado se deteriorou rapidamente e ela desmaiou em sua residência. Lecilda foi novamente levada ao hospital, onde foi intubada, mas infelizmente faleceu pouco depois, apesar dos esforços da equipe médica.

A mulher era casada com o evangelista Sebastião Gomes de Lima e deixou três filhos, com idades de 8, 14 e 16 anos.

A Igreja Assembleia de Deus, através do seu presidente, pastor Jucirlandio Francelino, emitiu uma nota de pesar, enaltecendo o legado de Lecilda como exemplo de fé, amor ao próximo e dedicação à obra de Deus, além dos importantes serviços prestados à comunidade de Tarauacá.

As informações são do Blog do Accioly.

Sair da versão mobile