Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 2

Zezé di Camargo fala da emoção de ser pai aos 62 anos

Por Redação Juruá em Tempo.14 de janeiro de 2025Updated:16 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Zezé di Camargo falou sobre a sensação de ser pai aos 62 anos, após o nascimento de Clara, sua filha da relação com Graciele Lacerda, 44.
Zezé se tornou pai pela quarta vez no Natal de 2024, quando nasceu Clara.

O sertanejo, que foi pai pela primeira vez quando tinha 20 anos, explicou que a sensação é diferente, porque “são momentos muito distintos”. “Quando você é pai muito jovem, você não tem experiência”, declarou em entrevista à Quem.

Sertanejo, que acompanhou de perto a chegada da caçula ao mundo, afirmou que “é muito emoção ver um filho nascer”. “A emoção é muito grande, você chora junto… Tem a preocupação com o estado de saúde da mãe, a preocupação com a nenê, se ela está nascendo perfeitinha, sadia também. É um misto de emoção, de medo, de expectativa, enfim, quando nasce e a gente escuta o choro é um alívio na alma”.

“São momentos totalmente diferentes, emoções diferentes. É claro que o amor é o mesmo, não tem como você distinguir o amor de um filho para o outro, é igual. Quem tem filho sabe o que estou falando. Mas as emoções da hora do nascimento, da surpresa, são muito diferentes. São todos momentos especiais, mas muito diferentes na vida da gente”, disse Zezé di Camargo sobre os nascimentos dos quatro filhos.

Zezé di Camargo é pai de Wanessa, 42, Camilla, 39, e Igor, 30, todos do relacionamento com Zilu Godoi. Ele e Graciele Lacerda fizeram tratamento para que a influenciadora conseguisse engravidar, e da relação nasceu Clara, que ainda fará um mês de vida.

Por: Notícias ao Minuto.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.