Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Passageiros detalham momento de terror durante acidente com ônibus no interior do Acre: ‘Vi a morte’
  • Caso Ruan: Pai acorrenta moto em outdoor em protesto pela morte de jovem em acidente de trânsito
  • Putin ameaça tomar territórios se Ucrânia não retirar tropas
  • Sine oferta mais de 750 vagas de emprego nesta sexta-feira (5) no Acre; veja quais
  • Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
  • Cheias na Indonésia, Sri Lanka e Tailândia deixam mais de 1.600 mortos
  • Haddad diz que governo deverá registrar menor inflação da história
  • Produção de café canéfora avança e reforça potencial da região Norte
  • Exportações do agro sobem 25,8% e chegam a US$ 5,6 bilhões
  • Homem morre após ser atropelado no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

A fila andou? Empresário do agro é a nova companhia de Ana Castela

Por Redação Juruá em Tempo.12 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Solteira sim, sozinha nunca! É a máxima que Ana Castela está vivendo. A cantora, que terminou no fim do ano passado o namoro com Gustavo Mioto, estaria vivendo um novo affair. Segundo o portal LeoDias, ela foi vista na companhia do empresário do agro Bruno Macedo.

Fontes do site contaram que a Boiadeira foi vista em clima de proximidade com o rapaz no camarim, ante de subir ao palco de um Carnaval fora de época, que aconteceu em São Paulo, nesse fim de semana.

Interação nas redes sociais
Rumores é de que os dois interagem nas redes sociais desde as últimas semanas de janeiro. Num vídeo publicado por Bruno no TikTok, Castela elogia a música escolhida para compartilhar a trend “tentando entender porque todo mundo sai de ficante pra namorado e eu saio de ficante pra inimigo”.

Nas imagens, a trilha sonora ficou por conta de Ilusão de Ótica, canção de Matheus e Kaun em parceria com Ana Castela. “Boa escolha da música”, comentou a artista. “Só faltou você aqui pra gravar comigo”, respondeu Macedo.

Nova companhia “inseparável” de Ana Castela, Bruno Macedo mantém um perfil discreto no Instagram, com pouco mais de 3 mil seguidores. No TikTok, onde posta memes, o moço acumula mais de 12 mil fãs e cerca de 510 mil curtidas.

Ele e Ana Castela se seguem na internet e costumam trocar likes e comentários. Bruno é empresário, dono de uma empresa que vende “soluções em defensivos agrícolas para extrair os melhores resultados” das lavouras.

Macedo ainda detém um outra empresa, de nutrição foliar, que é uma fonte de energia para o solo.

Por: Metrópoles.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.