Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Kassab diz que PSD definirá candidato até 15 de abril e não descarta ‘chapa puro sangue’
  • Lauana Prado reacende rumores de reconciliação ao comentar foto da ex-noiva: ‘Te amo’
  • Zé Felipe é flagrado em clima de intimidade com mulher misteriosa; saiba quem é
  • Saiba quem são os favoritos nas principais categorias do Grammy 2026
  • Atriz Catherine O’Hara, de ‘Esqueceram de Mim’, morre aos 71 anos
  • TCE vai investigar contrato de empresa de esposa de vice-prefeito de Mâncio Lima após polêmica sobre Carnaval
  • MPF Investiga destruição de construção irregular na Resex Chico Mendes
  • Foragido do FOC é recapturado pela DHPP após fuga por área de mata
  • Governo altera datas da ExpoAcre e da ExpoJuruá em 2026
  • Secretaria de Obras inaugura nova Sala da Ouvidoria em Cruzeiro do Sul, para atender a população com mais privacidade
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, janeiro 31
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Adolescentes forçadas a se prostituir ficaram grávidas, diz delegada

Por Redação Jurua em Tempo22 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A chefe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, disse que as duas adolescentes forçadas pela madrasta a se prostituir, no Amazonas, ficaram grávidas. As meninas têm 14 e 16 anos.

A mulher de 40 anos foi presa nessa quinta-feira (20/2), depois que uma das vítimas denunciou o caso. Em depoimento, uma das irmãs disse que a investigada a obrigava a ter encontros com vários homens em troca de dinheiro.

De acordo com Juliana Tuma, a exploração sexual começou há pelo menos cinco anos, quando as vítimas ainda moravam com a madrasta e o pai no município de Borba, no interior do Amazonas. Ao ser levado para a delegacia, o pai negou envolvimento no crime.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas relataram que os programas ocorriam na área portuária da Panair, no centro da capital amazonense. De acordo com os depoimentos, a madrasta cobrava R$ 50 pelos primeiros programas, mas o valor caiu para R$ 30 ao longo do tempo.

A corporação segue apurando se houve omissão por parte do pai das meninas. As adolescentes foram retiradas da casa do genitor e estão recebendo apoio médico e psicológico, segundo a Polícia Civil.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, a madrasta teve o celular apreendido. No aparelho, foram encontrados materiais que comprovam os crimes. A mulher vai responder por favorecimento à prostituição e ameaça.

•Metrópoles

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.