VIVAS A ALAMARA
A jornalista Alamara Barros que atualmente reside em João Pessoa – Paraíba, trocou de idade no dia 16 de janeiro, comemorando a data em grande estilo no Restaurante Flutuante Cibelly Mar na praia do jacaré as margens do rio Sanhauá, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Confira alguns registros.
GLAMOUR
Esta colunista com o advogado Emerson Costa, em registro depois de visitar o belíssimo escritório de advocacia Emerson Costa Advocacia e Consultoria, conhecer suas instalações e ainda ganhar presente de aniversário. Emerson Costa atualmente é um dos advogados mais procurado do Estado por sua competência e presteza em lidar com o povo.
NIVER CAROL
A arquiteta Carol Castro comemorou a chegada de seu novo ciclo de forma intimista, com familiares e amigos na segunda – feira (20), em sua residência.