Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Balsa tomba e derrama óleo diesel no Rio Tarauacá, em Jordão
  • “Não tem buraco”: vídeo viral ironiza condições da BR-364 no Acre
  • Ônibus tomba na rota La Paz–Cobija, deixa ferido e expõe estado crítico de rodovia
  • Chuva derruba árvore sobre casa e causa falta de energia no interior do Acre
  • Cãominhada solidária em Cruzeiro do Sul arrecada ração para animais
  • Chuvas intensas causam alagamentos e prejuízos em Mâncio Lima
  • Elevação do Rio Juruá continua em Cruzeiro do Sul
  • Paciente do Acre é transferido em UTI aérea para hospital referência em cardiologia no Recife
  • Cheia no Juruá: governo envia 200 cestas básicas para famílias atingidas em Cruzeiro do Sul
  • Acre concentra 60% dos jogos sob suspeita de manipulação no Brasil em 2026; presidente da federação se manifesta
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Bolsonaro é hostilizado por torcedores durante jogo em Brasília: “Uh, vai ser preso”

Por Redação Juruá em Tempo.6 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de hostilidade por parte da torcida do Vasco na noite desta quarta-feira (5), enquanto assistia à partida entre Vasco e Fluminense no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Carioca. Bolsonaro estava acompanhado de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, torcedor declarado do Vasco.

Os políticos assistiam ao jogo de um camarote posicionado acima dos torcedores. Assim que apareceram no parapeito, foram recebidos com gritos por parte da torcida vascaína. Um coro se formou rapidamente entoando palavras como: “Uh, vai ser preso! Uh, vai ser preso!”. O momento foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais.

Diante da reação negativa, Bolsonaro e seu filho deixaram o local rapidamente. O ex-presidente virou as costas para o público e subiu as escadas em direção à saída, acompanhado por Flávio. Durante sua saída, alguns torcedores gritaram “Vai embora!” e, após sua retirada, muitos comemoraram.

O episódio reflete a polarização política ainda presente no país e ocorre em meio às investigações que envolvem Bolsonaro. A recepção hostil contrasta com outras aparições públicas do ex-presidente, que costumam atrair apoiadores.

PF investiga envolvimento de Bolsonaro na trama do golpe. O indiciamento pelos crimes de tentativa de abolição violenta do Estado democrático de Direito, tentativa de golpe de Estado e organização criminosa aconteceu em 21 de novembro de 2024. Se condenado à pena máxima em cada um deles, o ex-presidente pode pegar 28 anos de prisão.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.