Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
  • Acre tem 4º pior índice de desnutrição infantil do país, aponta ranking nacional
  • Domingo no Acre será de calor intenso, com sol e chuvas pontuais em todas as regiões, prevê Friale
  • Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exame médico na sede da Polícia Federal
  • Tiroteio em praia da Austrália deixa 11 mortos e 29 feridos durante festival judaico
  • Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Colisão entre embarcações deixa três feridos no rio Jurupari, em Feijó; ASSISTA

Por Redação Juruá em Tempo.18 de fevereiro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite de segunda-feira, 17, um acidente entre duas embarcações ocorreu perto da comunidade Santo Antônio, a aproximadamente 32 km da ponte do rio Jurupari, no município de Feijó. O choque resultou em três pessoas feridas, sendo duas mulheres adultas e uma criança. Todas foram resgatadas pelos bombeiros e levadas para o Samu, que as aguardava na ponte sobre o rio, na BR-364.

Das 10 pessoas presentes nas embarcações, a vítima mais grave foi Maria Tereza Prado Couto, de 41 anos, que sofreu um corte na testa e fraturas em três costelas. Além dela, uma mulher de 48 anos, com escoriações na testa, e uma criança de 10 anos, com um corte no rosto (sem gravidade), também ficaram feridas.

De acordo com o tenente Dyego Soares da Silva, do Corpo de Bombeiros Militar, todas as vítimas estavam conscientes e calmas quando a ambulância do Samu chegou ao local por volta das 20h.

Até o momento, não se sabe o que provocou a colisão entre as embarcações. Uma das embarcações afundou e ainda não foi recuperada. Para localizar a embarcação e outros itens perdidos no acidente, uma equipe de mergulhadores realizará operações no local hoje.

Por: Richard Silva, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.