Destaque 2
Com goteira em teto de ônibus, passageira usa guarda-chuva para se proteger em Rio Branco
A capital Rio Branco foi atingida por fortes chuvas entre a madrugada e manhã desta segunda-feira (10) e o acumulado chegou a 65 milímetros, conforme a Defesa Civil Municipal. Ainda de acordo com o órgão, choveu durante dez horas seguidas na capital acreana.
O resultado da chuva desta segunda foi uma série de transtornos. Em alguns bairros as ruas ficaram alagadas e intransitáveis. Até mesmo quem precisou utilizar o transporte coletivo se viu em apuros. No ônibus que faz a linha Custódio Freire os passageiros tiveram que abrir o guarda-chuva dentro do veículo por causa de problemas no teto.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.