Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Após decidir mais um jogo, Endrick pede para ficar no Lyon ‘Estou muito feliz aqui’
  • Ana Hickmann fala de novo projeto no streaming e dos preparativos para o casamento com Edu Guedes
  • Trump pressiona aliados e OTAN diz que Europa ‘ouviu’ recado sobre guerra e defesa
  • Expansão de igrejas evangélicas impulsionada por imigrantes latino-americanos sofre preconceito na Espanha
  • Comando militar dos EUA diz que primeiros navios mercantes americanos cruzaram Ormuz
  • Zema diz que pretende rever Bolsa Família para evitar ‘geração de imprestáveis’
  • Exame revela onde estão piores cursos de Medicina do Brasil
  • Companhias aéreas ampliam oferta de assentos premium para fisgar quem quer mais conforto e mordomia
  • O recado de ministros do STF ao Congresso sobre a derrubada de veto que beneficia Bolsonaro
  • Acesso a crédito dobra entre jovens e acende alerta sobre inadimplência precoce
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Criança de 11 anos escapa de estupro mordendo agressor

Por Redação Jurua em Tempo15 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem de 34 anos foi preso nesta sexta-feira (14/2) na cidade de Nova Mutum (MT) por tentativa de estupro de vulnerável. A vítima, uma criança de 11 anos, escapou após morder o suspeito. Depois disto, ela se abrigou na casa de uma vizinha.

O caso aconteceu no dia 21 de janeiro. Conforme a Polícia Civil do Mato Grosso (PC-MT), a criança brincava perto de casa quando o suspeito se aproximou para cometer a tentativa de estupro.

O homem estava em um Toyota Corolla Cross e perguntou se a criança saberia o valor cobrado pelas garotas de programa de uma boate da região. Depois disto, o criminoso questionou a mesma se ela desejava fazer um programa. Não satisfeito, ele tentou forçar a entrada da criança no veículo.

A criança conseguiu escapar da tentativa de estupro após morder o braço do homem. Depois disto, ela procurou ajuda e se abrigou na casa de uma vizinha.

A prisão do suspeito foi realizada em caráter preventivo. O homem já tem registros criminais por situações similares. Conforme a PC-MT, ele teria abordado crianças na frente de escolas da cidade.

O suspeito tem passagens por roubo e porte irregular de arma de fogo, além de crimes sexuais. Os policiais relataram que durante o cumprimento do mandado de prisão, o homem agrediu verbalmente os policiais civis e chegou a ameaçar um dos investigadores.

•Metrópoles

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.