Ícone do site O Juruá Em Tempo

Homem é morto a tiros e deixado com bilhete no AM: “Que fique de exemplo”

Um homem foi assassinado a tiros e seu corpo foi abandonado na rua Guilherme Moreira, no centro de Manaus, na noite de segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025. Ao lado do cadáver, foi encontrado um bilhete com a mensagem: “Que fique de exemplo”.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os disparos. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a morte da vítima e isolaram a área até a chegada da perícia. O corpo apresentava múltiplos ferimentos causados por arma de fogo.

A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

No entanto, outras possibilidades também estão sendo analisadas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e realizar os procedimentos necessários.

Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente confirmada, e ninguém foi preso pelo homicídio. 

Fonte: AM Post.

Sair da versão mobile