Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Encontro do projeto “Iluminar – Apoio Atípico” acontece amanhã em Cruzeiro do Sul
  • Atuação rápida dos Bombeiros evita propagação de incêndio na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul
  • Bruna Marquezine dá conselho sobre manter amizade com ex: ‘Afastar um pouco’
  • ‘Ensaios da Anitta’: cantora antecipa carnaval e celebra brasilidade em novo EP
  • Saiba quem é Babal Guimarães, ator que foi flagrado agredindo namorada
  • Polícia intercepta balsa Petroleira vindo do Peru com carga milionária de cocaína
  • Minha Casa, Minha Vida atinge 8 mil moradias em construção em novembro
  • Papai Noel: em vez de brinquedos, criança pede a saúde da mãe com depressão
  • ‘Bebê pula para fora’: mãe dá à luz durante compra de enxoval; veja vídeo
  • Eduardo Bolsonaro deixa bilhete ‘Solta o Bolsonaro’ no Muro das Lamentações
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Marçal e Gusttavo Lima se reúnem nos EUA e traçam planos para 2026

Por Redação Juruá em Tempo.14 de fevereiro de 20253 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O influenciador e empresário Pablo Marçal (PRTB) e o cantor sertanejo Gusttavo Lima se encontraram na última terça-feira (11/2), em Miami (EUA), para discutir estratégias para as eleições de 2026.

Em uma publicação nas redes sociais, Marçal afirmou que ambos poderiam deixar o Brasil, mas optaram por ficar. “Existe um amor pelo povo e pelo chamado do brasileiro. A cada conversa com o Gusttavo (Lima), a minha certeza aumenta. Os bons se levantarão. Aqueles que não precisam de dinheiro público, mas desejam de toda alma, transformar o Brasil”, declarou o ex-coach, que foi candidato à Prefeitura de São Paulo este ano.

Apesar de ser cortejado por outras siglas, Marçal é o nome escolhido pelo PRTB para disputar a Presidência da República, conforme adiantou ao Metrópoles o presidente nacional do partido, Leonardo Avalanche. Sobre a parceria com Gusttavo Lima, o dirigente explicou que os dois pretendem construir um projeto conjunto e que a definição sobre quem lideraria a chapa dependerá das pesquisas eleitorais.

“Os dois estiveram juntos (nos EUA) e vão fazer uma construção em conjunto. Na atualidade, ambos são candidatos à Presidência da República e lá na frente vão estreitar assim: aquele que tiver melhor na pesquisa e mais articulado será candidato a presidente, com apoio do outro”, afirmou Avalanche.

Segundo ele, há diversas possibilidades para a configuração da chapa. “Um sendo vice do outro (à Presidência), candidato a governador em São Paulo ou pode ser simplesmente fazer parte da coordenação da chapa. Eles estão bem alinhados no propósito, enxergando que o Brasil está necessitando passar por uma transformação maior. Mas, hoje, o nosso candidato é o Pablo Marçal.”

Gusttavo Lima não se pronunciou sobre a reunião.

Desejo do partido é Safadão, mas cantor recusa
Mais cedo, o PRTB manifestou interesse em lançar Wesley Safadão como candidato ao Senado pelo Ceará em 2026. A expectativa era que o cantor se filiasse ao partido até o próximo mês, segundo confirmou Avalanche. Atualmente, Safadão não está filiado a nenhuma legenda.

A ideia, no entanto, já esbarrou em um obstáculo: o próprio cantor, que descartou abandonar a música para ingressar na política. Em nota, sua assessoria de imprensa agradeceu o convite do PRTB, mas foi enfática. “Mas [ele] não tem intenção de entrar na política. O negócio dele é música e vaquejada.”

Recentemente, Safadão demonstrou apoio à possível candidatura de Gusttavo Lima à Presidência da República. O cantor chegou a compartilhar, nas redes sociais, uma chamada de vídeo ao lado do “Embaixador”, com a legenda “meu presidente”.

Em entrevista ao Metrópoles, na coluna Grande Angular, Lima revelou que pretende disputar o Palácio do Planalto em 2026.

Por: Metrópoles.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.