Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz mirim do Acre entra em novo filme nacional e ganha destaque em elenco estrelado
  • “O último rolê”: jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão
  • Macaco-prego é colocado à venda em grupo de Whatsapp em Eirunepé
  • Onça-pintada captura o próprio rabo e cena fofa viraliza; veja vídeo
  • ‘Seu Boinha’: morre pai de influencer que teve parte do crânio guardada na barriga
  • Padrasto agride bebê com ‘sacodes’ e tapas em ligação com a mãe; veja vídeo
  • VÍDEO: servidor da PF ameaça dupla de amigos com arma: “Vocês são gay?”
  • “Índio Acreano” sobe de categoria em busca de segundo cinturão no Shooto Brasil
  • Casos graves de doenças respiratórias aumentam no Acre em 2026, aponta boletim
  • Acre registra mais de 600 violações de direitos humanos em 2026; crianças e adolescentes lideram denúncias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Pai e filho são presos por estuprar menina de 13 anos

Por Redação Juruá em Tempo.28 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Dois homens, pai e filho, de 55 e 34 anos, respectivamente, foram presos na quinta-feira (27/02) pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. Os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 6 anos. Os suspeitos são primos do pai da vítima.

A investigação teve início em novembro de 2024 após a mãe da vítima tomar conhecimento do crime e denunciar o caso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A partir disso, a Depca realizou uma escuta especializada com a jovem, na qual os abusos foram confirmados. Com base nas provas colhidas, a Polícia Civil solicitou à Justiça mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, que foram concedidos e cumpridos na quinta-feira.

De acordo com a Depca, a vítima sofria ameaças porque os suspeitos ajudavam financeiramente a família dela. A menina relatou que várias vezes acordou com os homens em cima dela e ficava apavorada mas tinha medo de perder a ajuda que eles davam a sua família.

Os homens negaram o crime em depoimento. Eles vão responder por estupro de vulnerável e por fotografar criança ou adolescente em cena de nudez e vão ficar a disposição da justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia para que crimes como esse sejam investigados e os culpados punidos. Casos de abuso contra crianças e adolescentes podem ser relatados anonimamente por meio do Disque 100 ou diretamente nas delegacias especializadas. O sigilo é garantido e pode ser fundamental para evitar que novas vítimas sejam prejudicadas.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.