Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem é espancado a golpes de ripa e encontrado com braço quebrado em Rio Branco
  • Troca de tiros deixa adolescente ferido no Segundo Distrito de Sena Madureira; veja vídeo
  • Bebedeira termina em tentativa de homicídio e deixa homem gravemente ferido no interior do Acre
  • Morre influenciador vovô Anésio aos 88 anos
  • Garota é presa pelo Gefron com mais de dois quilos de skunk presos às pernas no interior do Acre
  • Câmeras flagram assalto violento a comércio no interior do Acre; veja vídeo
  • Marcio Bittar e Thaís anunciam nascimento do filho Davi nas redes
  • Criminosos encapuzados rendem vigilante e furtam joalheria após abrir buraco em parede
  • Devoto atribui cura de câncer à intercessão de Santo Antônio e mantém promessa há mais de 15 anos no Acre
  • Suíça, Brasil, Escócia e Turquia largam como favoritos na rodada deste sábado da Copa do Mundo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Pedro Longo é reconduzido à vice-presidência da Aleac e recebe honraria de Gladson

Por Redação Jurua em Tempo2 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado Pedro Longo (PDT) foi reconduzido ao cargo de vice-presidente da Assembleia Legislativa (Aleac) para o biênio 2025/2026. A posse aconteceu neste sábado (1).

Longo, que exerceu o mesmo cargo na gestão anterior, compõe mais uma vez a Mesa Diretora, que terá como presidente, desta vez, o também deputado Nicolau Júnior (Progressistas).

“O compromisso segue o mesmo: atuar com seriedade e empenho para contribuir com um Acre mais justo e desenvolvido. É uma função que exige responsabilidade e dedicação ao trabalho legislativo. Estaremos juntos para garantir que todo o trabalho atenda aos anseios da nossa população”, disse o deputado.

Ao tomar posse do cargo, Pedro Longo também recebeu do governador Gladson Cameli a Insígnia no Grau de Grande Oficial da Ordem Estrela do Acre, a maior honraria do estado.

“É um reconhecimento que reforça o compromisso com o trabalho parlamentar e com o desenvolvimento do Acre. A homenagem, concedida pelo Grão-Mestre Gladson Cameli, pelo Chanceler Jonathan Donadoni e pela Secretária Mylva Pereira durante a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, simboliza a importância do diálogo e da parceria institucional para avançarmos em pautas que impactam a vida da população. Agradeço ao governador e a todos os responsáveis por essa honraria, assim como aos meus colegas parlamentares pela confiança renovada”, acrescentou.

Longo fez questão de declarar que o novo ano legislativo – com a primeira sessão marcada para a próxima quarta-feira (4) – já começa com seu intuito de lutar pela população que vive mais distante.

O deputado vai protocolar na quarta-feira um requerimento solicitando a realização de uma audiência pública para discutir a situação dos municípios do estado que estão isolados por via terrestre, a saber: Santa Rosa do Purus, Jordão, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, que dependem exclusivamente de transporte fluvial e aéreo.

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.