A investigação sobre o latrocínio ocorrido em Cruzeiro do Sul, no dia 30 de janeiro de 2025, foi concluída com a apreensão de E. K. Souza dos Santos, o terceiro envolvido no crime.
O cumprimento do mandado foi realizado pela Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado em Investigações de Crimes Contra o Patrimônio (NEPATRI), sob a coordenação do delegado Jadson Santos.
No dia do crime, dois suspeitos, sendo um menor e um maior, foram presos em flagrante cerca de uma hora após o ocorrido. A investigação avançou e, com o trabalho dos agentes do NEPATRI, foi identificado o envolvimento de Elisio Kaleb no latrocínio.
Após a confirmação de sua participação, o delegado solicitou a apreensão do menor, um pedido que foi aprovado tanto pelo Ministério Público quanto pelo Poder Judiciário. O jovem será agora encaminhado para o Instituto Socioeducativo para internação.
Com a prisão desse envolvido, todos os responsáveis pelo latrocínio foram identificados e estão à disposição da Justiça, encerrando assim a investigação.

