Início / Versão completa
Polícia

Polícia prende em Manaus foragido da Justiça do Acre por organização criminosa

Por AM Post. 06/02/2025 18:24
Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), cumpriu, na terça-feira (04/02), mandado de prisão preventiva de Marcleisson Páscoa de Sales, 28, foragido da Justiça do Acre, por organização criminosa. A prisão foi efetuada na rua São Francisco, bairro Lírio do Vale, na zona oeste.

Publicidade

Conforme o delegado Rodrigo Barreto, titular da DERFV, o suspeito estava foragido desde junho de 2024, por passagens por integração em organização criminosa na cidade de Rio Branco.

“A equipe de investigação da DERFV obteve informações sobre o mandado de prisão em aberto, bem como o paradeiro do suspeito, e iniciou diligências para capturá-lo. Conseguimos localizá-lo, mas, ao avistar a viatura policial, ele tentou fugir e foi alcançado pela equipe policial”, explicou o delegado.

Marcleisson Pascoa de Sales responderá por organização criminosa e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.