Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ministros do STF ignoram lei e não respondem sobre cachês de palestras
  • Alunos de escola de Cruzeiro do Sul brigam e vão parar na delegacia
  • BNDES aprova R$ 1,05 bilhão para Energisa modernizar redes de energia no Acre e mais dois estados
  • Seinfra abre inscrições para processo seletivo com salários de até R$ 7,2 mil; veja detalhes
  • Dois homens são presos em Cruzeiro do Sul com mandados em aberto
  • TCE emite alerta sobre risco de enchentes em Rio Branco e cobra medidas imediatas
  • Ministério abre 310 vagas de especialização em enfermagem neonatal
  • MPF firma acordo para reparar danos a geoglifos no Acre após intervenção para plantio de soja
  • Energisa, bancos e operadoras lideram ranking de empresas mais reclamadas no Acre
  • PF dá 15 dias para Eduardo se defender em processo por abandono de cargo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza serviços de drenagem e recapeamento em vias da cidade

Por Redação Juruá em Tempo.20 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A prefeitura de Cruzeiro do Sul por meio da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Urbano e Habitação de Cruzeiro do Sul, está realizando uma série de melhorias nas ruas da cidade. Os serviços da prefeitura incluem drenagem, recapeamento e implantação de meio-fios, com o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar mais conforto e segurança à população. Estas ações são realizadas nesta quarta-feira, 19, em duas frentes de trabalho: uma no bairro da Baixa, na Rua Alfredo Teles, e outra no bairro da Cobal, na Rua Amazonas.

O secretário municipal de Obras, Carlos Alves, relatou que o serviço executado na Baixa é muito importante para a via e os moradores. “ Estamos realizando essa drenagem, já que a água das chuvas, que vem das casas, estava destruindo a rua e dificultando o trânsito diário. Por determinação do prefeito Zequinha Lima, estamos realizando essa intervenção. Essas áreas são próximas ao centro da cidade, e as ações  têm grande utilidade”, explicou o secretário Carlos Alves.

Além das frentes de drenagem e recapeamento, a Secretaria de Obras está também atuando em outros bairros da cidade com serviços de tapa-buracos nos bairros Saboeiro, Santa Terezinha e João Alves.

No bairro João Alves e Boca da Alemanha, estão sendo realizadas roçagem e coleta de lixo e entulhos, visando melhorar a limpeza e a conservação das áreas. No bairro Saboeiro, a secretaria executa drenagem e a construção de caixas de alvenaria para coletar e direcionar a água das chuvas. A Avenida Lauro Muller também recebe atenção especial, com a construção de calçadas e serviços de tubulação, o que contribui para a melhoria da mobilidade e infraestrutura da via.

“Essas ações são um reflexo do comprometimento da administração municipal com a qualidade de vida da população de Cruzeiro do Sul, buscando sempre proporcionar melhorias estruturais para a cidade”, enfatizou o secretário.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.