Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher com criança no colo é agredida por outras quatro ao lado de viatura da polícia
  • Assessor parlamentar é executado a tiros durante partida de sinuca entre amigos; veja vídeo
  • Thayane Smith revela que teve ‘segundas intenções’ com Betinho: “levei 8 camisinhas no bolso”; veja vídeo
  • Presa nos escombros, menina chama pela mãe morta após desabamento de prédio; veja vídeo
  • Tony Garcia presta depoimento à Justiça e afirma que Moro o usava para monitorar alvos via grampos
  • No Acre, mais de 44 mil trabalhadores serão beneficiados por lei que amplia isenção do IR
  • Apoiador de Bolsonaro anuncia criação de igreja bolsonarista
  • Requerimento na CMPI do INSS vai pedir convocação de administradora do escritório de Flávio Bolsonaro
  • Pix acima de R$ 5 mil não vai pagar imposto de renda. Entenda
  • WhatsApp: a lista completa de celulares que ficam sem o app em fevereiro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»internacionais

Professora admite ter abusado sexualmente de alunos de 11 e 12 anos

Por Redação Juruá em Tempo.8 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Eleita “Professora do Ano” no condado de San Diego, na Califórnia, Jacqueline Ma foi presa sob a acusação de ter abusado sexualmente de dois alunos, de 11 e 12 anos. Os casos ocorreram em 2023, mas, na última quarta-feira (5/2), a professora se declarou culpada em tribunal, após longa negociação.

Professora admite ter abusado sexualmente de alunos de 11 e 12 anos/Foto: Reprodução

A admissão de culpa, como parte de um acordo judicial, evita que Jacqueline seja condenada a até prisão perpétua.

“Isso foi muito significativo para nós, não apenas porque ela havia ganhado um prêmio, mas por quem ela era na comunidade”, disse o promotor público Drew Heart. “O acordo judicial envia uma mensagem à comunidade, não apenas sobre crimes sexuais contra crianças, mas quando você ganha uma posição de confiança, quando você ganha boa-fé com os pais na comunidade e faz isso com os seus filhos, haverá penalidades significativas a pagar”, acrescentou ele.

A professora “preparou” um dos menores por meses, compartilhando textos de natureza sexual. Jacqueline enviou nudes e pediu que o aluno de 12 anos enviasse vídeos em que ele aparecesse em atos sexuais. Quando o menino deixou de responder, a professora ficou irritada.

“Às vezes acho que você não entende que ainda sou uma criança”, retrucou o menor.

A investigação descobriu que a professora, numa ocasião em sala de aula, tirou a blusa diante da vítima após solicitar um encontro privado. O abuso foi descoberto pela mãe do aluno.

Os promotores disseram que Jacqueline também teve relacionamento com um aluno de 11 anos, com o qual havia trocado mensagens sexualmente explícitas. Uma foto dele foi achada na carteira da professora. Jacqueline será sentenciada em 9 de maio

Por: Notícias ao Minuto.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.