Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mâncio Lima recebe cerca de R$ 146 mil da Política Nacional Aldir Blanc para fortalecer a cultura local
  • Prefeito Zequinha Lima faz vistoria técnica na área do Carnaval de Cruzeiro do Sul
  • Gestante é resgatada de helicóptero após estrada interditada por lama no Ramal do Tico, BR-364; veja vídeo
  • Corpo de mulher trans é achado decapitado e com 6 tiros na cabeça
  • Medicina, direito e psicologia lideram disputa do Prouni 2026 no Acre
  • Corpo de cão Orelha é exumado e perícia pode revelar novos detalhes sobre morte do animal
  • Mulher que matou a mãe por causa de corte de cabelo da filha vira ré
  • Acre entra em alerta para chuvas fortes e ventos de até 100 km/h no Carnaval
  • Piloto que espancou jovem em Brasília vira réu por homicídio doloso
  • Apenas Cruzeiro do Sul terá Carnaval no Vale do Juruá; público deve chegar a 40 mil pessoas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Energisa desliga energia de 35 famílias em Cruzeiro do Sul por segurança devido à cheia do Rio Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.17 de março de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Energisa realizou o desligamento da energia elétrica em 35 residências em Cruzeiro do Sul devido à elevação do nível do Rio Juruá. A medida foi tomada como precaução para evitar acidentes e preservar vidas, uma vez que a água já alcança o medidor de energia em algumas casas.

De acordo com Pedro Henrique, coordenador comercial da Energisa no município, as áreas mais afetadas são a região da Boca do Moa, onde 18 famílias tiveram o fornecimento interrompido, e a várzea próxima ao hotel Swamy, onde outras 17 residências foram impactadas.

A concessionária mantém contato diário com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para monitorar a situação e avaliar a possibilidade de restabelecer o serviço ou realizar novos desligamentos. Além disso, equipes realizam vistorias constantes em campo para garantir a segurança dos moradores.

Pedro Henrique reforça a orientação para que as famílias que perceberem a elevação da água dentro de suas casas desliguem a energia de forma preventiva. “É fundamental que a população também esteja atenta e, caso identifique o risco, possa agir antes mesmo da intervenção da Energisa”, destacou.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.