Início / Versão completa
Destaque 3

Homem acusado de tentativa de homicídio contra policial tem prisão preventiva decretada

Por Redação 22/03/2025 10:14 Atualizado em 22/03/2025 10:15
Publicidade

O juiz Luis Gustavo Pinto decretou a prisão preventiva de João Frazão, de 47 anos, durante audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (21) no Fórum de Xapuri. Ele é acusado de tentativa de homicídio e agressão a um policial civil.

Publicidade

A decisão atendeu ao pedido do Ministério Público, representado pelo promotor substituto Renan Batista, que solicitou a manutenção da prisão. O juiz homologou o auto de flagrante e negou o pedido de liberdade feito pela defesa.

João foi inicialmente levado à Delegacia de Xapuri e, no início da tarde, transferido para a Penitenciária Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco. Segundo as investigações, ele tentou atirar em uma vítima com uma espingarda calibre 28, mas a arma falhou. Durante a abordagem policial, também teria agredido verbalmente os agentes.

A Polícia Civil segue investigando o caso, e novas prisões podem ocorrer nos próximos dias.

Publicidade

•ContilNet

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.