Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem 4º pior índice de desnutrição infantil do país, aponta ranking nacional
  • Domingo no Acre será de calor intenso, com sol e chuvas pontuais em todas as regiões, prevê Friale
  • Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exame médico na sede da Polícia Federal
  • Tiroteio em praia da Austrália deixa 11 mortos e 29 feridos durante festival judaico
  • Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Homem é preso por estuprar e engravidar criança de 10 anos no AM

Por Redação Juruá em Tempo.24 de março de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu um homem de 28 anos suspeito de cometer um crime de estupro contra uma criança de 10 anos, que resultou em uma gravidez. A prisão ocorreu na sexta-feira (21), em Tabatinga, a 1.108 quilômetros de Manaus, onde o homem estava escondido após saber que estava sendo investigado.

O caso foi conduzido pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em parceria com a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga. O suspeito era marido da irmã da vítima e teria cometido o crime na capital amazonense antes de fugir para o interior do estado.

As investigações começaram após a descoberta da gestação da criança, o que levou as autoridades a aprofundarem o caso e identificarem o autor. A fuga do suspeito para Tabatinga indicava uma tentativa de escapar da Justiça, mas a ação rápida da polícia garantiu sua captura.

A prisão do indivíduo reforça o compromisso das forças de segurança no combate a crimes contra crianças e adolescentes.

O suspeito foi encaminhado para procedimentos legais e deverá responder por crime previsto no Código Penal. Ele será mantido à disposição da Justiça enquanto o caso segue em andamento.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.