O caso do jovem João Vitor, que está desaparecido desde o último sábado, 08, teve grande repercussão nas redes sociais e segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Heverton Carvalho, responsável pela investigação, o número de efetivos foi reforçado em razão do desaparecimento do jovem e afirma ter uma linha de investigação sigilosa para não ser prejudicada.
Segundo informações da mãe do jovem, Maria Verônica Bezerra Silva, seu filho saiu de casa por volta das 13h no sábado, sem informar para onde ia, e se despediu carinhosamente. Após isso, não foi mais visto.
Nesta investigação, um homem de alta periculosidade, identificado como A.O. Silva, foi preso na manhã desta terça-feira, 11, suspeito de integrar uma organização criminosa e ser responsável por diversos homicídios e execuções na região do Juruá, especialmente em Cruzeiro do Sul.
Além desta prisão, a Polícia Militar deflagrou a operação Horáculo, com o objetivo de auxiliar a Polícia Judiciária na investigação do caso e averiguar locais comumente utilizados por grupos criminosos, especialmente nos bairros Cohab e Saboeiro, em busca de informações sobre o jovem desaparecido.
“Estamos intensificando as operações e no decorrer da semana continuaremos realizando patrulhamento nos bairros de Cruzeiro do Sul”, informou o comandante do 6°BPM, Daniel Teixeira.