Uma passageira causou um verdadeiro caos ao gritar e ficar nua em um voo da Southwest Airlines, que foi forçado a retornar ao portão de embarque na tarde de segunda-feira (3). A aeronave, que estava taxiando no Aeroporto Hobby, em Houston (Texas), com destino a Phoenix (Arizona), teve que interromper o trajeto devido ao comportamento perturbador da mulher, o que atrasou a viagem em 1 hora.
Testemunhas relataram que, enquanto o avião se preparava para decolar, a passageira começou a gritar e se comportar de maneira errática. “Foi uma surpresa completa para todos”, afirmou uma testemunha ao 12 News, descrevendo a exibição como “chocante”. Durante o incidente, a mulher inicialmente se levantou e caminhou até a frente do avião, exigindo que fosse retirada do voo. Em seguida, ela começou a pular e gritar, até que, eventualmente, se despiu completamente.
A situação piorou quando a passageira nua bateu na porta da cabine de comando e tentou se esfregar em uma comissária de bordo. “Eu só esperava que o avião não decolasse”, comentou um dos passageiros.
Após o voo retornar ao portão de embarque, a mulher correu sem roupas pelo finger, sendo rapidamente detida pela Polícia de Houston. Ela foi levada para uma avaliação médica. O voo, que estava programado para partir rumo a Phoenix, sofreu um atraso de uma hora devido ao incidente.