Ícone do site O Juruá Em Tempo

No AC, homem é atropelado após tentar agredir esposa e sofre traumatismo craniano

Na tarde desta segunda-feira, em Epitaciolândia, interior do Acre, o servidor público Sandeson Kleito Gabriel Moura, de 45 anos, sofreu um traumatismo craniano após tentar agredir a esposa com um tijolo e depois ser atropelado por ela. O caso ocorreu na Rua Capitão Pedro de Vasconcelos, no bairro Aeroporto.

A Polícia Militar informou que uma guarnição do 5° Batalhão foi acionada para atender um acidente de trânsito, mas, chegando ao local, a equipe verificou que a ocorrência envolvia um episódio de violência doméstica e ameaça de morte.

Segundo testemunhas, Sandeson estaria supostamente sob efeito de álcool quando tentou agredir a esposa. Durante a discussão, ele pegou um tijolo e o arremessou contra o para-brisa do carro. A mulher, diante do ataque, acelerou o veículo e atingiu o agressor, arrastado sobre o capô por alguns metros antes de cair no chão e bater a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe foi encaminhada ao local. O homem foi encaminhado ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, com um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.

A esposa procurou a Delegacia da Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência. Por isso, quando receber alta médica, Sandeson será conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia, onde deverá responder pelos crimes de violência doméstica e ameaça de morte.

Sair da versão mobile