Ícone do site O Juruá Em Tempo

Polícias Civil e Militar dão detalhes sobre investigação do caso João Victor

Segundo o Capitão Daniel Teixeira, comandante da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, a PM tomou conhecimento do desaparecimento de João Victor, no último sábado (8), por meio das redes sociais. De imediato, foi instaurada a Operação Oráculo, com o objetivo de, por meio de policiais especializados e as companhias de Rádio Patrulha, realizar buscas em áreas de difícil acesso e “pontos quentes” de Cruzeiro do Sul. Durante a operação, o policiamento foi direcionado para possíveis locais em que o jovem poderia estar, encaminhando as informações coletadas para a Polícia Civil.

Quando a mãe da vítima procurou a delegacia de Polícia Civil na segunda-feira de manhã, as ações de busca foram intensificadas, até que a polícia judiciária  prendeu em flagrante uma mulher responsável por levar o jovem até o local onde foi brutalmente assassinado. A mulher, inclusive, seria amiga de João.

Além disso, a equipe investigava concluiu que o local da morte é diferente do local onde o corpo foi encontrado, o que evidencia a participação de várias pessoas no crime, algumas já identificadas. Espera-se que novas prisões relacionadas ao caso sejam realizadas.

O delegado de Polícia Civil, Everton Carvalho, responsável pela investigação, disse que o fato de João ter se envolvido em uma tentativa de assalto, capturando o suspeito, não tem nenhuma relação com a sua morte, como estava sendo apontado pela comunidade.

Sair da versão mobile