Início / Versão completa
Política

Bolsonaro faz postagem de 1º de abril com ironia a Lula e Moraes

Por CNN Brasil. 01/04/2025 18:45
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, nesta terça-feira (1º), em tom irônico, para parabenizar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Publicidade

“Parabéns a Alexandre de Moraes e a seus aliados: pelo inquérito do ‘golpe’, pela história das vacinas, pela narrativa das joias, pela baleia, pela ‘defesa da democracia’ com censura, atropelos processuais, autoritarismo, prisões políticas”, escreveu.

Bolsonaro completou: “E parabéns também ao Lula, pela picanha que nunca chegou e ainda ficou mais inacessível”.

Numa alusão ao Dia da Mentira, o ex-presidente ainda brincou. “O dia de hoje é todo de vocês. Aproveitem! Um forte abraço!”

Publicidade

Recentemente, em um evento em Sorocaba, no interior de São Paulo, Lula voltou a dizer que o preço dos alimentos irá baratear. “Podem ter certeza que vocês vão voltar a comer picanha outra vez, porque a carne vai abaixar”, disse.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.