Início / Versão completa
Destaque 2

Colisão entre caminhonete e três motos deixa um morto e três feridos na Via Verde

Por Davi Sahid, do Ac24horas 18/04/2025 06:59
Publicidade

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (16), nas proximidades da Terceira Ponte, Via Verde, em Rio Branco, resultou na morte de um funcionário da empresa VIP Vigilância Eletrônica e deixou outras três pessoas gravemente feridas.

Publicidade

De acordo com testemunhas, uma caminhonete Ford Ranger vermelha, de placa EEP-2E06, trafegava no sentido Ceasa–Terceira Ponte, quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo invadiu a pista contrária e atingiu três motocicletas, duas delas pertencentes à empresa de monitoramento eletrônico.

Um dos motociclistas da VIP morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. As outras três vítimas foram socorridas por populares, que acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas ambulâncias de suporte avançado e uma de suporte básico foram enviadas para prestar os primeiros atendimentos.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar deu apoio à Polícia Rodoviária Federal, que chegou cerca de 30 minutos após o ocorrido. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica e para a remoção do corpo da vítima fatal.

Publicidade

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.