Ícone do site O Juruá Em Tempo

Colisão entre dois veículos, deixa estragos na AC-405, em Cruzeiro do Sul; ASSISTA

Na manhã desta terça-feira (29), um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na rodovia AC-405, nas proximidades da rotatória que dá acesso ao Conjunto Habitacional Paraíso, em Cruzeiro do Sul. A colisão traseira envolveu um carro conduzido por Herbisson da Silva Araújo, vendedor de Rio Branco que atua comercialmente na região e seguia viagem para Mâncio Lima.

Segundo relato do próprio motorista, ele reduziu a velocidade para permitir a travessia de uma pedestre quando foi surpreendido por um forte impacto na traseira do veículo. “Eu estava indo para Mâncio Lima, parei aqui para uma mulher atravessar e o carro veio e me acertou. O impacto foi forte e me jogou para o outro lado da rotatória”, contou, visivelmente abalado com a situação.

Apesar da intensidade da batida, ninguém se feriu. “Graças a Deus, todos que estavam no carro estão bem. Foi só o susto mesmo”, destacou o vendedor.

O automóvel conduzido por Herbisson sofreu danos consideráveis, impossibilitando o retorno à capital acreana. “Agora é acionar o seguro e ver o que pode ser feito, porque desse jeito não tem como voltar para casa nesse carro”, lamentou.

As causas do acidente serão investigadas pelos órgãos de trânsito competentes.

Sair da versão mobile